dicas

Top 15: Batons MAC!

19:43:00Unknown

ooooooooooooooooooooi lindaaaaaaaaaaaas!
Que emoçãaaaaaaaaao, que saudade de vocês!!
Como vocês estão?!

Primeiramente peço desculpas pela demora e peço que me entendam, está sendo tudo muito corrido para mim e eu nunca estudei tanto na vida! Espero que acabe logo para que eu possa continuar postando normalmente!! Acho que todos querem né? hahahahha

Hoje eu não estava tendo muitas ideias para o que postar e então olhei para o canto da tela, onde ficam os anúncios do face, e vi uma loja onde vende a nossa marca preferida, MAC!! E ai pensei, nunca postei sobre os principais batons da MAC e acho que seria interessante, pois daria uma dica para as meninas que querem comprar mas não sabem qual... Vamos ver hoje o top 15!! Bora?! ahha

Ah, antes de tudo, quero dizer que peguei as imagens do blog da Pripoka (http://www.passandoblush.com.br). 
















E aí?! O que acharam?! Lindos não?! Quero todos para mim!! Principalmente o Ruby Woo!! E vocês?! Quais são bonitos para vocês?! ahahha

Espero que tenham gostado!
Beijos, Isa.

You Might Also Like

2 comentários

  1. saudades de vc postando diariamente :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, eu também estou com saudades! E prometo que irei me virar para voltar a postar!!! bjs

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!