dicas

Top 5 de Blogueiras Favoritas!

20:10:00Unknown

Oláaaa gatinhas, como vocês estão?!!
Com saudades também?! hahah
Eu estou de volta, depois de ter prometido que iria postar todos os dias, acho que mereço um tapa! Mas, vamos esquecer o passado e pensemos no presente! 
Hoje resolvi fazer algo que ainda não fiz e acho que ninguém nunca fez! 
TOP 5 de Blogueiras Preferidas! Sigo várias, mas tenho algumas preferências! hah
Vamos conhecê-las?!




1 A Niina é a que mais gosto, a variação de idade entre nós duas é de 1 ano e tenho um carinho muito grande por ela. Está sempre de bom humor e sempre muito alegre em seus vídeos! Adoro o blog dela!


2 A Fabi é super fofa e está sempre muito tímida, mas adoro o jeito como ela faz os vídeos, e os lugares estão sempre variando, por isso fica incrível! E.. para quem não sabe ela é irmã da Niina, minha querida número 1! 


3 Taci Alcolea é sempre muito sorridente e super divertida, adoro o jeito que ela fala e como ela gosta do blog, é super fofa! 


4 Camila Coelho é uma super mineirinha que mora em Boston, é MARAVILHOSA de linda e eu sou extremamente fã dela, adoro o jeito como ela fala (o sotaque é a coisa mais fofa desse mundo), adoro como ela trata as seguidoras e o modo como se veste, ela é fantástica!


5 Bruna Vieira é lindíssima também, ela foi escolhida para ser blogueira da revista Capricho. Ela é um amor de pessoa e eu estou SEMPRE curtindo todas suas fotos no instragram, são lindas e ela é super meiga!

E vocês meninas?! Têm alguma predileta?! Me contem!!
Espero que tenham gostado e aposto que vão concordar comigo!
Beijoooos <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adora a Bruna Vieira, além de ser super estilosa, é linda tbm! curto mt os looks e as dicas dela!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!