dicas

Penteados by Camila Coelho!

12:35:00Unknown

Oláa!!! Como estão minhas lindas leitoras?!
Eu estou ótima e adorando essas férias!! Adoro quando o frio surge durante as férias, minha vontade de sair debaixo das cobertas é mínima e aí eu aproveito para postar para vocês!!!
Não sei se perceberam mas, essa semana eu resolvi me inspirar na linda da Camila Coelho, tenho acompanhado o trabalho dela e ela é uma graça, o sotaque mineiro é o charme e suas habilidades são incríveis! Deixa qualquer um de queixo caído! E por isso, hoje vou mostrar alguns penteados que ela mesma ensina a fazer! Espero que adorem, assim como eu, que fico babando!! hahah

Sock Bun


Topete


Coque de lado


Efeito Ondulado


E agora, para fechar, resolvi adicionar nesta lista um tutorial in English! Adoro este segundo canal da Cami, para quem não a conhece não sabe mas, ela mora em Boston e por isso criou um canal em inglês. E para quem gosta de inglês, assim como eu, irá amar! Bora lá!

Grecian Updo


Canal (BR): MakeUpByCamila
Canal (EN): MakeUpByCamila2

E aí meninas?! 
Lindos, não?!
Espero que tenham gostado, beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!