saúde

Dieta: Lanche pós treino!

13:06:00Unknown

Olá amores, tudo certo?!
Mais um post para essa semana e desta vez sobre a nossa dietinha, pois é, não pensem que eu desisti, estou firme e forte e cada vez mais percebo os resultados!! 
E vocês?! Alguém aí está feliz com a dieta?! Me contem!!!
Estou fazendo musculação diariamente e logo após o treino espero mais ou menos 30 minutos para fazer um lanche. Tenho essa regrinha de tempo pós treino e tento ao máximo me obedecer! hahahaha

Bom, eu já havia provado o Grego da Nestlé e simplesmente amei, principalmente o original e o de maracujá!
Mas, ontem dei uma passadinha no mercado para repor meu estoque de comidinhas lights e encontrei o Grego da Batavo! Comprei um cremoso original e o líquido de baunilha!


O primeiro que experimentei foi o cremoso Original!
Não senti um gosto específico, mas achei uma delícia toda a consistência! 

O que mais amei nas informações nutricionais foi a quantidade de proteína! 10% de proteína, o que é bastante para um potinho pequeno. É super leve, comparado aos iogurtes normais que encontramos e que costumam ser gordos e nada favorável para a dieta! Após o treino algumas pessoas tomam suplementos com a intenção da proteína, e olha só que legal este iogurte, recheado de proteína! 

Ingredientes:

Por fim, experimentei o líquido de baunilha!
Achei que o gosto de baunilha super suave e é um pouquinho azedo, o que me fez lembrar o Grego Nestlé original, por isso, já me conquistou e amei!

Nas informações nutricionais fui direto na quantidade de proteína, e aí estão os 10%! É um pouco mais gordo que o cremoso por ter 60g a mais de produto! Uma delícia e super aprovei!

E vocês amores? Já provaram algum destes?! 
Se quiserem me dar dicas de comidas podem deixar nos comentários!!!
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!