Resultado do Sorteio!

15:29:00Unknown

Olá meus amores!
Que saudade eu to de vocês!!!
Tive uma super ideia e gostaria de saber se vão gostar!
Pensei em fazer um diário de operação, pré e pós! O que vocês acham???
Me contem nos comentários por favor!!

Enfim, vamos ao resultado do sorteio!



Gente, preciso contar que tomei um susto quando saiu esse resultado, sério!
Vocês só acreditariam vendo, mas, a ganhadora é minha MÃE! hahahahha
Foi super engraçado e antes de sortear pensei assim "Ontem foi dia das mães! Seria muito engraçado se minha mames ganhasse!" e olhem só o que deu! Juro por tudo que não alterei nadica de nada! Sou muito leal a vocês e não teria coragem alguma de fazer isso! 
Bom meninas, espero super que tenham gostado do sorteio e espero também que respondam a pergutinha do início do post, to mega animada para gravar esse diário para vocês, mas gostaria da opinião de vocês!!!!
Obrigada a todas que participaram e torceram!!!
Beijinhooooos <3

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!