dicas Vídeos

Papo Cabeça: FACULDADE!

11:33:00Unknown


Oi oi meus amores, tudo bem com vocês???
Resolvi criar o Papo Cabeça para poder conversar com vocês de uma forma mais "séria", um espaço para dividir medos, felicidade e experiências em qualquer situação que eu já tenha vivido! Quero deixar claro que não sou nenhuma profissional no assunto e que só estou aqui para compartilhar histórias e quem sabe ajudar as pessoas que vão passar ou estão passando por tal assunto!
O que vocês acham??? Deixem nos comentários a sua sugestão para o próximo vídeo!! ok?


O vídeo de hoje é para dar dicas de como agir em situações como: Qual faculdade escolher? Quero desistir! Estou com dúvida entre dois cursos! e muitas outras que acontecem naturalmente com nós estudantes! 
Se você ficou curioso para saber o que eu fiz nessa situação, clique logo no play e saiba mais!!!


Não se esqueçam de se inscreverem no canal e deixarem o like para eu saber a opinião de cada um!!
Beijinhos!
Espero que gostem!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!