desafio méliuz Vídeos

VÍDEO: DESAFIO CULINÁRIO MÉLIUZ ❤ PAVÊ DE BRIGADEIRO ❤

11:48:00Unknown

OLÁAAA PESSOAS!!! tudo bem com vocês???

Temos vídeo novo no canal e vim compartilhar com vocês um Desafio Culinário da Promoção que estou participando do Méliuz!!!
Aprendam a fazer um Pavê de Brigadeiro MARA e ainda me ajudar a ganhar um super prêmio!!


Para quem não sabe Méliuz devolve parte da sua grana nas compras nas maiores lojas online do Brasil! 
E em novembro, ele preparou um mega presente para vocês!! Comprando na loja Beleza na Web, você recebe de volta 20% do valor das suas compras! Não é o máximo??? Super amei a notícia!!! Corra no site www.meliuz.com.br e confira mais novidades e descontos em suas lojas preferidas!!

Voltando para o papo inicial, assistam o vídeo e me ajudem votando no meu perfil do DESAFIO MÉLIUZ neste site: www.meliuz.com.br/desafio/ref_isamedici


Beijinhos amores!! ❤



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!