dicas

Hair: Jeitos diferentes para fazer mechas e californianas!

13:24:00Unknown

OLÁAAAAAA!
Todas bem??? hahaha
Estou muito bem, melhor impossível!

Bem, essa semana estou tão animadinha com cabelos e cheias de vontade de dar dicas sobre!
Hoje mostrarei alguns tipos de mechas, californianas. O loiro está voltando e temos que estar ligadas nas tendências que estão sendo usadas agora nessa transição de estação. Eu, particularmente, ODEIO o inverno, mas a moda e as ideias que são criadas nessa estação são as mais lindas de todas, sempre muito estilosas e ricas. (amo usar botas, acho super chic) 
Vamos lá!

MECHAS 3D:

Loiras:

Morenas:

São mechas bem fininhas e são usadas 3 cores para dar o efeito de degrade, escura em cima, médio e claro nas pontas!

OMBRÉ HAIR:


Ombré é feito um sombreado a partir das orelhas, e ganha um efeito degrade. É uma técnica mais suave e menos agressiva.

CALIFORNIANAS FINAS:

São mechas bem finas ao final do cabelo, adoro e morro de vontade de fazer!

CALIFORNIANA GROSSA:
São mechas mais grossas na ponta dos cabelos, essas são as mais vistas e usadas, são as originais.

E aí? Já escolheram o que fazer? Me contem em! hahahah
Ainda to pensando no que fazer!!

Beijooo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!