tendências

NEWS: Nova Coleção da Linha Intense - O Boticário!

21:02:00Unknown


OLÁAAAAAA LINDAS!!!
como estão?! Eu estou bem, como sempre! haha
Quanto tempo né??? Que coisa feia, promete que vai postar e não posta!!
Pois então, terei prova neste sábado e aí voltei para a correria! Porém, como sou super carinhosa com as minhas queridas leitoras, resolvi postar hoje, no meio da semana! hahaha Vamos lá, bora conhecer o novo projeto da Boticário!!


Boca:
Esta é a cor 101 e é da linha Cor Intensa! E nesta linha podemos encontrar 8 tons!
Este rosinha é maravilhoso e já já vou buscar o meu! ahahah #viciadaembatons (R$ 14,99)
Esta é a cor 131 e é do efeito mate! Nesta linha encontramos 8 tons!
No momento tenho gostado mais da linha mate! (R$ 14,99)
Esta é a cor 13 e é da linha hidratante! Nesta linha encontramos 12 tons, são todos com  shimmer! (R$ 12,99)

Este é o batom líquido da cor 10 e nesta linha encontramos 6 tons! (R$ 16,99)
Este é o brilho lábial na cor 112 e nesta linha encontramos 10 tons! (R$ 16,99)

Olhos:

Temos o delineador em dois tons, este é a cor 1! (R$ 20,99)
Lápis de olhos, temos 2 tons e esta é a cor 1! (R$ 13,99)
Temos as sombras compactas e esta é a cor  11! Nesta linha encontramos 18 tons! (R$ 16,99)




Em relação as máscaras, temos três tipos: 
1: Alongadora (R$ 19,99)
2: Cílios Volume, com 10 tons! (R$ 19,99)
3: Cílios Volume (à prova d´água) (R$ 19,99)

Rosto:

Temos a base líquida com 6 tonalidades! (R$ 19,99)
Blush compacto com 6 tons, esta é a cor 1! (R$ 26,99)

O corretivo acima é o dar cor 1, e podemos encontrar 5 tonalidades! (R$ 16,99)

Este é o pó compacto na cor 1! E encontramos 6 tons! (R$ 26,99)

Temos o blush líquido, este é a cor 20 e se não me engano a única tonalidade! (R$ 22,99)


E para finalizar a linha do rosto, temos o demaquilante  cremoso! (R$ 24,99)
Acessórios:

 
De acessórios temos a necessaire e os pincéis (boca, 2 aplicadores de sombra e um para blush) 
Pincéis (R$ 16,99) / Necessaire (R$ 22,99)


Essa foi a nova coleção meninas!! O que vcs acharam?!
Se gostaram, corram logo para as lojas mais próximas e adquiram já seu favorito! Eu já estou chegando! haha
Espero que tenham gostado, beijo lindas!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!