tendências

Tendências de Cabelos 2014

13:30:00Unknown

Olá amores, como estão????
Eu sei que estou sumida, mas, novamente, as provas chegaram e eu estou tendo que estudar horrores, daí peço a paciência de todos!! Me perdoem! Vou fazer de tudo para postar!

Bem, hoje vamos falar sobre cabelos, tem tempo que não falo sobre isso né?! 
Resolvi postar aqui alguns modelitos que para mim estarão super em alta no verão de 2014.

Curtos

Isis Valverde usa um corte curtinho, repicado e com mechas fininhas no tom mel!
Estou apaixonada neste corte! Sem falar que ela é linda!

 
 Outro cabelo que amei foi o da Gio Lancelotti, a cor está divina, castanho com loiro mel, e o corte é curtinho levemente repicado! 


Estou encantada com o corte da Patrícia de Amor a Vida, a franjinha está super em alta e a dela é clássica! Amei!

Médios 


Eu sinceramente não sei de quem é este cabelo, mas é um corte médio, adorei a cor e o estilo de corte.


Julia Roberts usa um corte mediano clássico, adoro esse repicado na parte frontal!

Mais uma franjinha, será com certeza muito bem vinda! Está acompanhando o Ombré hair, lindissimo!!!

Longos


Olhem este cabelo, incrível né???? Eu adorei essa californiana! Cabelos loiros originais são perfeitos para clarear ainda mais! Hahahaha


Para as fofinhas, que pensam que não têm espaço no mundo da moda, tenho este corte da queridíssima personagem Perséfone da novela das 9 "Amor a Vida". Amei este cabelão com californianas mel!


Encontrei um longo maravilhoso e desde o início da novela me apaixonei, aliás, estes cabelos de "Viver a Vida" estão incríveis! Marina Ruy Barbosa arrasou com este ruivo maravilhoso de natureza deixando-o longo e cacheado. 


Para terminar, temos a divertidíssima Tata Werneck com cabelos pretíssimos e longos! Ela é a que mais me agrada na novela, e com esse visu que não se encantaria, tanto pela personagem Valdirene quanto por quem é atrás das câmeras! 

E aí amores? Já escolheram o próximo corte?! 
Estou numa duvida cruel!!! Hahahahh
Beijinhos <3

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!