dicas

Decoração com Garrafas de Vidro!

15:51:00Unknown

Olá amoreeeees!!! Como estão?!
Hoje venho postar algo que tem me inspirado muito na decoração do meu novo quarto!
Sempre adorei esse lado mais despojado e vintage na hora de decorar, daí, achei algo que é a minha cara, a decoração com garrafas de vidro (cerveja, vinho, refrigerantes e etc)! Além de baratinhas são super fofas quando redecoradas do nosso jeito!
Olhem só alguns exemplos:


 Long Necks de cerveja ou refrigerante super decoradas com uma tinta dourada bapho! Amei a ideia!


 Aqui são garrafas super diferentes que foram utilizadas como vasos de flores, uma dica legal para um ar mais despojado é deixar o rótulo!


 Todas as garrafas de uma só cor e com vários desenhos diferentes, ficam um charme na cozinha ou na sala de jantar!

 Esse modelinho vai para o jardim ou para a área de lazer, são lindas para um ar familiar!


Achei esse modelinho para quem gosta de decoração iluminada, uma ótima ideia para o natal!


Também levaria para o jardim com as flores coloridas!


Esse modelinho serve para o quarto, tanto para casal quanto para adolescentes, fica lindo em escritórios também!


Olhem esse modelo de decoração para o Ano Novo, um jantar entre amigos e familiares no dia da virada!! LINDO!


E aí?! O que acham desse tipo de decoração?!
Acho interessante a reutilização de materiais que não podem ser reciclados!!
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!