tendências

VERÃO 2014: saídas de praia!

14:14:00Unknown

Oláaaa lindonas!!! como estão de férias?! Muitos passeios ou descanso?
Quanta falta de responsabilidade a minha em?! hahahhaa
Amores, andei um pouco atolada com a rotina e alguns assuntos de saúde que ficaram pendentes para as férias, daí tirei uma "folguinha" sem pedir permissão! Me perdoem, espero que me entendam!!!!
Estou de volta e cheia de vontade de postar!!!

Hoje vim falar sobre alguns modelinhos de saídas de praia para esse verão de 2014! (atrasada, sim ou claro?! hahaha)
O sol veio com tudo neste ano, nos trazendo até a sensação térmica acima do que costumamos ter, não é mesmo?!


Confiram alguns modelitos


Uma opção é a que acompanha o tecido do biquíni. Não tem a preocupação de combinar!


Outro modelo MARAVILHOSO é o longo. Elegantes e charmosas!


Opção tradicional são as de renda, super fresquinhas e meigas!


Outro modelinho com renda, porém como detalhe. Super tradicional também!


Opção chic e ousada, transparência cor de ouro, linda!


Estilo Camisão, super elegante e prática!


Estilo vestidinho, aquele modelo que você veste logo após a praia, calça um chinelinho e já está pronta para passear pela calçada! 


E para as nossas lindas plus sizes que acham que não podem arrasar com saídas na praia, olhem ai, um modelinho lindo e estampado cheio de detalhes delicados!


Outro modelo lindo e de renda!! São mais fresquinhos por permitirem a passagem do ar. Eu, particularmente, amo saídas de renda! 

E aí? Gostaram?
Beijinhos!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!