Tutoriais Vídeos

Make Neutra com 3 cores!

15:04:00Unknown

Olá lindaas! Como estão?! 
Aproveitando o finalzinho das férias??

Bem, hoje temos um tutorial bem lindo e prático para quem gosta de make neutra e que combina com qualquer ocasião! Assistam!!









E aí?! Gostaram? Têm algum pedido a fazer para mim?
Deixem nos comentários algumas dicas de vídeos e posts, assim fico por dentro da vontade de vocês!!!

Não se esqueçam de se inscreverem no canal e dar o joinha para me ajudar na divulgação do make! Obrigada meus amores!!!

Beijinhos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que liiindo, já vou treinar para o final de semana!!
    Isa, vou fazer formatura esse ano, sou gordinha e não sei que vestido usar. Poucos blogs falam sobre isso pode me ajudar fazendo um post bem legal?

    ResponderExcluir
  2. isaa, queria que vc gravasse tags!! tem muitas legais no youtube..procura e grava muitaas? haha é mt legal, é uma oportunidade que as leitoras tem tbm de te conhecer melhor! bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica!! Pode deixar, vou procurar algumas e ai gravo!
      Mas se quiser alguma específica é só mandar aqui nos comentários!
      Beijos!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!