tendências

Moda: Biquínis Franjados!

15:35:00Unknown

Boa Tarde minha lindas, como estão?!
Como sabem, ontem eu viajei e já cheguei, fiquei na dúvida do que postar, o post que eu tinha preparado eu esqueci em Barra Mansa, hahaha linda né?! sqn.
Maaaaas, como eu sou super esperta, pedi dicas para as minhas amigas e uma delas me deu uma super dica, que já me veio uma ideia muito boa! 
Uma das coisas que tem se usado MUITO nesse verão, são as franjas!! Tanto em vestidos, como em blusas, saias, shorts... agora elas chegaram aos biquínis! Olhem só:

São vários modelos e cores!

O famoso tomara-que-caia, branco;
Azul fluorescente;

Tem também os de alcinha!
Esse é um modelo cortininha, a cor é um degradê de azul com branco! MARAVILHOSO!

Além dos biquínis, há também os maiôs! Olhem:

São super lindos e são usados para quem gosta e para quem se incomoda em mostrar a barriguinha!
Eu amei essa nova moda e ainda não adotei, mas com certeza, pretendo adotar um para mim!
E vocês? O que acharam?! hahaha
Espero que tenham gostado! 
Beijos Isa!





You Might Also Like

4 comentários

  1. super alta tendência!! os vestidos com franja também são lindos!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,GOSTARIA DE SABER SE AS FRANJAS SÃO DA MESMA LYCRA DO BIQUINI E COMO SÃO CORTADAS?VC SABE?MUITO OBRIGADO E ADOREI AS DICAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São da mesma malha sim, porém não sei como funciona o corte! :/

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!