Golden Globe Awards 2013!

13:52:00Unknown

Heeey girls! How r u?! hahahah
Let's talk about red carpet 2013! 

Então meninas, eu sei que ando um pouco atrasada com as novidades, mas, do mesmo jeito, fui atrás das fotos do incrível evento anual, O Globo de Ouro 2013!, vamos combinar, como não ter curiosidade sobre as roupas, makes e cabelos que passam pelo famosíssimo tapete vermelho, são looks mais lindos que o outro e eu com certeza fui atrás dos melhores de todos, até mesmo os masculinos!

Vamos conferir?!

Em um dos primeiros looks do red carpet, não pude deixar de notar no, MARAVILHOSO, vestido rendado da nossa lindíssima J.Lo, eu achei super lindo, ela está usando algo bastante clássico, só que, lógico, super atraente e muito mais sensual! hahah AMEI

O próximo é o look de uma de minhas atrizes favoritas, Amanda Seyfried, está usando um vestidinho super comportado e clássico, um nudezinho com rendas, achei muito fofinho..
Megan Fox está ao lado do charmosíssimo Brian Autin, esta optou também por um tom nude com bordados da mesma tonalidade, super lindo.
Taylor Swift , optou por um decotado maior na área das costas e se comportou no busto, e, está sem o seu famoso batom vermelho, bastante raro, mas continua linda e fofa como sempre foi!!
Nossa querida Adele, está usando um vestido preto, com pequenas lantejoulas na área acima do busto, o que dá um leve tom de elegância, e como sempre, está com seu, de costume, delineado lindoo! ADORO!
Esse é um dos meus looks prediletos da noite, eu AMEI de paixão o vestido da queridíssima Lea Michele, esse corte lateral nas pernas deu um charme e uma sensualidade enorme para ela, e... que coxas são essas?! Ela está linda demais!! É, com certeza, o meu preferido!
Jennifer Garner escolheu um longo no tom vinho, lindo também!

Makes que mais se destacaram: (tanto as bonitas, quanto as feias)

E por fim... resolvi guardar o melhor de todos!!
Lindooooooo, sou loucamente apaixonada neste ator, desde sempre, desde Titanic e sei la, desde que eu tenho 2 anos de idade, ele é maravilhoso!! concordam né? hahahaha 
Leonardo DiCaprio.

Então meninas, o que acharam? eu me amarrei nos looks, são super elegantes, e cara, o que são esses vestidos? São o paraíso para mim, adoro olhar essas mulheres super lindas!! 
Espero que tenham curtido, beijooo Isa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. estou sempre atenta nas suas postagens,e sempre amo.Continue assim que vc tem futuro,bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, fico super feliz!! Continue acompanhando, farei de tudo para poder ajudá-las e agradá-las!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!