tendências

Está de volta: Cropped Top!

15:49:00Unknown

Boa tarde lindas, como estão?!
E aí, o que vão fazer no fds?!
Hoje eu resolvi falar sobre algo que está de volta e está super em alta, vamos falar sobre os Croppeds Top!
Estão no mundo da moda desde os anos de 80 à 90, e agora, de volta, em 2012/2013!
São super lindos, e dão uma estilo mais despojado ao look, existem de várias cores, de vários cortes e estampas, e eu já estou louca caçando o meu, mas, ainda não encontrei em Barra Mansa, mas assim que eu achar, podem ter certeza, farei uma look bem lindo! hahahha
A vantagem é que podem ser usados com qualquer coisa, shorts, calças, saias longas/curtas! E nesse verão, acho que são ideais! São super confortáveis e volta ao estilo vintage, dependendo do modelito!
Todas estão amando, e para provar isso, tenho algumas imagens de famosas já usando seus croppeds!

Encontrei nossa, lindíssima, Miley Cyrus, usando um dos modelos, e vamos dizer que ficou maravilhoso com saia longa! Já não concordo muito com o uso desta calça jeans, não é o que eu usaria, mas, enfim, ela é linda! hahaha

Encontrei também, minha diva, Katy Perry, e a fofa, Selena Gomez, AMEI os croppeds aliás, amei tudinho, Katy encontra-se mais ousada (como sempre, ahahah) com um verde limão, e Sel preferiu o lado meigo!
Olhem esse de onça, achei a cara da minha mãe, ela disse que já usou muuuito cropped nos tempos de moça, e lembrei dela por ela ser loucamente apaixonada por estampas animais, principalmente, oncinha! Eu amei! E vocês, o que acharam?!

Gostaram meninas?!
Vocês já têm os seus?!
Alguém de Barra Mansa sabe onde eu encontro?! Me mandem por comentário! Irá me ajudar MUITO!
Espero que tenham gostado!
Beijoos Isa.

You Might Also Like

6 comentários

  1. acho lindo quem usa Croppeds Top,pena que não tenho bariga tanquinho para usar hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tenho esse pequeno detalhe, mas estou trabalhando duro pra perder!

      Excluir
  2. Olha eu tenho um pouco de barriga mas uso com camiseta por baixo mas tem ser croppeds top larginho ou uso com a parte de baixo de cintura alta da uma dixavada legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu tbm tenho uma barriguinha boa, mas eu ainda não usei, to à procura de um que seja a minha cara, por aqui ainda não encontrei nada!

      Excluir
  3. Tem na rosane da morena rosa!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!