Unhas

#nails #cupcake #perfect #delícia #amo #roxo

18:11:00Unknown


Eu, particularmente, AMOOOO roxo, lilás, rosa e etc...

E Cupcakes? São deliciosos e fofos. #adorooo.
Nem preciso dizer nada sobre unhas (risos).


"Unhas roxas, fofuras, cupcakes, decoração, desenho, confete, colorido... Precisa de mais alguma coisa??"


Hoje eu vou contar pra vocês como foi um dos meus melhores finais de semana fazendo deliciosos bolinhos  na casa da minha prima, Rebeca Gil (@rebecagilgil).
E, só pra bombar um pouco: Ela é amiga da Dani Bananinha e já participou do Caldeirão do Huck como convidada de honra. Confiram no twitter!!!

Estava, eu, em casa pensando em como pintar minha unhas e optei por minha cor favorita: roxo.
O esmalte que usei foi "Noite Quente" da Colorama.

Os desenhos, (como está na foto) foram feitos a mão.
Com um palito de unha, (de preferência com a ponta bem fina), tive a ideia de desenhar. De início, pensei em fazer desenhos diferentes em todas as unhas, pois naquele dia, eu achava que estava com tempo. 
Foi quando recebi uma ligação: "Prima, vem pra cá. Vamos fazer cupcakes?"

E então? Como recusar um convite desses? Tem como? E minhas unhas? Ficariam simples justo num dia de inspiração?
Bom, decidi decorar pelo menos uma unha em cada mão. E como o tempo estava curto, deveria ser um desenho que, caso estivesse deformado, torto, diferente um do outro, não tivesse importância.

Foi ai que, com o palito, fui riscando a unha, em formato de bolhas tortas e irregulares.
Para isso usei um esmalte da Avon, chamado "Sapatilha" (COLORTREND).

Depois que eu fiz, eu percebi que umas bolhas tinha ficado muito grande e outras pareciam meros riscos.
Coloquei um tom de rosa chiclete no meio das bolhas grandes.

Ficou assim:



Lembrando de vocês, parei no espelho e: 

        
Querem saber o que aprontamos? :
É de dar água na boca, não é?

Adicionar legenda


Estava tudo muito bem, estava tudo muito bom:

Mas...
  

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Fale comigo!