2013 feito por ela isabella

Look: Ano Novo!

14:30:00Unknown

Oi lindas! Como estão?! 
Eu sei que fiquei meio atrasada para mostrar meu look, mas como eu disse que ia mostrar o que eu ia usar, então, aí está!

 
 Usei um modelito clássico e bem básico para poder abusar na make!
                                                           
Melissa

                              Onde comprei:
                              
                              -Blusa (Ed+)
                              -Saia (Não sei a loja, sei que foi em Petrópolis
                              -Sapatilha (Melissa Papel, linha Campana, presente do mozi)

Make:
Usei o azul, que foi a cor que saiu para mim para esse ano! Olhem:

E aí, o que acharam?!

Espero que tenham gostado do meu look!! 
E vocês?! O que usaram?! 
Quero ver fotos em!!!
Beijos Isa.


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!