looks do dia

Look e Make: Jantar com o Namorado!

16:48:00Unknown

Boa Tarde lindas!!! Como Estão?!
Hoje vim mostrar a make e o look que eu usei no dia do meu aniversário de 3 anos de namoro!
Usei algo bem despojado para esta data! Espero que gostem!

Essa é a make:
Usei uma sombra dorada com uma creme da minha paleta de 96 cores da Vivai, aquela que já viram, se não, aqui está: comprinhas 2!.
Usei um delineador bem puxado, estilo gatinho e usei a minha nova máscara da maybelline, aquele dos aprovados de 2012, se lembram? não?! está aqui: Produtos Aprovados e Reprovados de 2012!.
Esse é o resultado que ele dá aos cílios, fica perfeito e fica super longo, eu AMEI!

Mais fotos...

Usei meu anel de falange, LINDO, e o batom é o da Natura, o da linha Aquarela, cor 18, é um nude mas shimer, queria o matte, mas ainda não comprei! Por cima dele usei um gloss incolor da avon.

Aí está o resultado e os detalhes da blusa.


Usei meu short favorito e minha sandália nova!
Eaí??? O que acharam do look?!
Espero que tenham gostado!!!
Beijos Isa.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!