looks do dia

Look: Balada de pagode!

13:34:00Unknown

Boa Tarde lindas, como estão?!
Hoje vim mostrar para vocês um look que eu ajudei a preparar em uma amiga, fiz a make dela, e como ela estava meio atrasada, não pudemos gravar, mas prometo que vou começar a fazer vídeos com tutoria de make! Esse ano eu juro que vou fazer! hahahha
Vamos conferir?!

 O look foi bem descolado para que ela pudesse dançar à vontade, afinal, era tema pagode, então, foi algo confortável, para que ela pudesse se sentir bem e que pudesse aproveitar a festa!





 O salto foi escolhido por ela mesma, super confortável e bem sofisticado, por mais que seja pagode, o chic não foge dos estilos! haha








O detalhe dos laço na parte de trás do sapato, deu um toque lindinho e super fofo, para que não perdesse o lado meigo do look! Acho que ficou lindo e super ideal pra ocasião!
Escolhi utilizar na make, tons claros e esfumar com um tom escuro, para dar um toque de profundidade, por mais que seja uma pele negra, o preto se sobrepõe e dá o toque necessário para esfumar e ficar perfeita a make. Usei um tom de bege bem clarinho com o esfumaçado preto, e logo após, utilizei um glitter para dar um tchã! 
E aí? O que acharam?! Espero que tenham gostado!!
Beijooos, Isa.



You Might Also Like

10 comentários

  1. Jessy ficou linda!!! Hehe

    ResponderExcluir
  2. gostei...posso te da uma dica ??eu acho q ficaria super legal se vc escrevesse sobre o signo do mes e a personalidade das pessoas do signo.bjos espero q goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa ideia, pode deixar que começarei a fazer!! Obrigada leitora!

      Excluir
  3. Estou mtt feliz em saber q vc gostou da ideia e ta postando sobre horóscopos. Agora q n vou parar de ler msm seu blog hahah bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah q fofa!! Eu adoro horóscopo e ainda não tinha tido a ideia de colocar no blog, fico feliz em saber que está gostando!! beijos, quando quiser dar mais dicas, fique à vontade! haha

      Excluir
  4. lindinha......
    só que não teria coragem de usar um salto tão alto...rs
    bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!