Resenhas Unhas

Resenha: Demaquilante Bifásico Make B.!

18:56:00Unknown

Boa Noite Maravilhosas, como estão?!

Bem, hoje eu vim falar sobre o demaquilante bifásico Make B - O Boticário.

Eu uso ele já faz 1 ano, e como eu precisava testar primeiro, acho que já deu para ter uma noção de como ele é né? hahaha
Então galera, no primeiro dia, tenho que confessar que acabei usando ele errado, antes de usar você deve chacoalhar o produto, para que as duas fases se unam, dando assim, o resultado do demaquilante, enfim, eu não fiz isso, ou seja, fiz uma meleca no rosto!
O produto é muito bom, e, lógico, depois que aprendi a usar, ele passou a ser o melhor que já usei até hoje!

Este serve para toda a face, ou seja, pode ser usado também na área dos olhos!
O produto não possui fragrância e é super suave, o que não deixa fazer com que a pele fique irritada após o aplique. Ao serem misturadas, as fases, se transformam em uma emulsão leve deixando assim a pele com o aspecto mais natural e não a deixando oleosa, o que é melhor, acho que é uma das maiores vantagens, existem demaquilantes que deixam a pele super oleosa e existem aqueles que ressecam também, e é péssimo, esse da O Boticário é ótimo, deixa realmente a pele super natural e até aveludada! Ele retira, efetivamente, a maquiagem, desde a à prova d'água quanto as normais.
O preço eu não acho que seja elevado, mas também não é algo super barato, você vai encontrar ele por R$:30,33 nas lojas da O Boticário. Quando eu comprei estava por volta de R$:35,00. 
Acho que é um produto que vale muito à pena comprar, sempre me perguntam qual é o melhor e eu sempre respondo sobre ele, é super eficaz e é encontrado com facilidade, pois existem milhares de lojas O Boticário espalhadas pelo Brasil.

E aí? vão comprar um para vocês?! hahaha
Tem algum outro produto que querem resenha?! Me falem pelos comentários!!
Beijos Isa.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!