Unhas

Unhas Étnicas

18:55:00Unknown



Olá, desculpem-me por semana passada, primeiramente. Não postei minhas unhas, pois meu celular quebrou o lcd e fiquei sem o maravilhoso foco automático dele para tirar fotos de objetos perto (modo macro).
Tenho visto muitas  roupas  com estampas étnicas ultimamente e resolvi fazer minhas unhas  assim também:
  
Usei o esmalte Vermelho Ardente e Pétala Branca (ambos da Colorama).
O desenho, eu fiz com um palito decorador de unhas. A ponta dele é de metal! É muito bom para desenhar pequenos traços. Parece uma agulha. 
As formas diferenciadas de cada dedo eu fiz a mão, acreditem! Deu trabalho. Mas eu adorei (risos)
Essas unhas foram feitas no Natal, mas como achei que esta entrando na moda, resolvi mostrar a vocês como eu fiz e deu certo. Assim, vocês podem ter ideias novas de como fazer e entrar na onda dessa nova tendência.



  

Enfeites da árvore de Natal da minha avó. 

Fofos, né?! 








                   E aí? O que acharam?!
Unhas + Romã + Pulseira + me ;*

Este post foi pra VOCÊS!!!
Um enorme beijos a todos,

Att,
       Ana Beatriz

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!