dicas

Minhas Séries Favoritas!

19:47:00Unknown

Boa Noite Amores, como estão?!
Espero que todas bem!

Hoje estou aqui para falar e resenhar sobre as minhas séries favoritas, vamos conferir?!
A série inspirada no livro Gossip Girl, de Cecily von Ziegesar, conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, esta pequena ambiciosa adora descobrir e expor qualquer escândalo criado.
Estes jovens estão sempre à procura de aventuras e estão interessados em explorar cada diversão que a cidade de Nova York tem à oferecer. Dentro da série podemos encontrar vários boatos, desde um triângulo amoroso até uma pequena briga entre amigas!
Adoro a série, é uma das minhas paixões, e já estou super triste pois a série chegou ao fim.
São 6 temporadas de puro escândalo, fofoca e até mesmo romance!
Recomendadíssima!!!!
Principais personagens: Serena Van de Woodsen, Nathaniel Archibald, Dan Humphrey, Chuck Bass e Blair Waldorf.

Não chamo muito de série, sim de musical, mas, enfim... A série mostra um grupo de jovens músicos dentro de uma escola, onde um professor, que antes era de espanhol, se torna responsável pelo comando no grupo musical Glee. Adoro a série pelo fato de que o grupo regrava músicas dos anos 80, 90 e etc, é legal pois eles misturam o moderno com o antigo! Me divirto muuuuuito! Os personagens são ótimos!
Na série você também pode encontrar alguns boatos, romances e muuuuuuuuita música! ADORO, recomento super também!
Principais personagens: Rachel Berry, Finn Hudson, Artie Abrams,Will Schuester, Emma Pillsbury, Mercedes Jones, Noah Puckerman, Lucy Quinn Fabray, Brittany S. Pierce, Sue Sylvester, Tina Cohen-Chang, Mike Chang.

Há 20 anos, os dois irmãos, Sam e Dean Winchester, perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Desde então, seu pai resolve ir em buscar dessas forças obscuras e decide ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal, ensina a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Daí em diante, os irmãos saem em busca das obscuridades.
É uma série super misteriosa e os episódios são e não são dependentes ao mesmo tempo, em cada episódio  os irmãos encontram coisas diferentes, por isso não dependem um do outro, dependem mais pela história em si.
E eu como sou SUPER curiosa, AMO! Assisto um episódio atrás do outro!
Principais personagens: Dean e Sam Winchester.

The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert. 
    Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
Adoro a série pelo amor entre Elena e Stefan, é lindooo, e eu sempre amei esse lado romântico misturado com vampiros e histórias misteriosas! Recomendo muuuito tbm! 
Principais personagens: Elena Gilbert, Stefan e Damon Salvatore.

Alguém curte algumas das minhas séries também?! E quais são as preferidas de vocês?! Me contem!!!
Beijos Isa.





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!