Looks Claudia Leitte!

13:12:00Unknown

Boa Tarde lindas, como estão?! hahaha

Hoje eu escolhi algo que acho que todas vão amar, afinal de contas, quem é que não gosta dos looks lindíssimos da nossa querida Claudia Leitte?!
Eu sempre amei a cantora e sempre fui fã, mas, desde que a vi no The Voice Brasil, eu me apaixonei ainda mais, um look mais lindo que o outro, sempre muito elegante, e outra!!! A cantora admitiu no programa Estrelas, do dia 15/12/2012, que ela mesma faz as makes dela!! É muito talento para uma pessoa só, não?! hahaha 
Vamos conferir?!




  Como sempre arrasando, calça de paetê dourado opaco e com um lindíssimo blazer preto com lantejoulas também douradas! E esse topete? Incrível!!

 E além de toda a sensualidade, também existe a Claudinha princess, arrasou no vestidinho, totalmente fofa e o salto maravilhoso vermelho! Lindo não?!
E aí? Gostaram?! Por que eu AMEI, todos os dias! haha
Espero que tenham gostado também!
Mil Beijos Isa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. adoro os looks dela! super estilosa! os croppeds que ela usa são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos demais né?! to louca pra comprar um cropped p mim, mas não acho aqui em BM!

      Excluir
  2. ela arrasou com esse ultimo vestido.Parabéns adorei a materia

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!