tendências

Moda verão 2013!

15:10:00Unknown

Olá de novo lindas, eu sei que eu disse que por hoje era só, mas eu não me aguentei de tanta ansiedade e resolvi já colocar a matéria que eu estava preparando à pedidos da minha amiga Maiara! 

Vou falar um pouco sobre roupas e sapatos que serão SUPER usados nesse verão de 2012/2013!
Assim que vi a dica da Mai, já comecei a procurar e pesquisar por matérias que falassem sobre, e procurei algumas coisas que eu mesma já sabia que seriam usadas, gosto muito de ler sobre a opinião e até mesmo os comentários dados por estilistas profissionais, achei várias coisas interessantes para vocês e até mesmo para mim! Bom, vamos começar?!
Primeiramente falarei sobre as cores! Gente como vão usar cores nesse verão né?! To achando super lindo e super confortável, não vai ter mais aquele papinho “Isso é muito indiscreto” ou “Muito colorido, vai ficar péssimo”, agora, a verdade é que vai ficar SUPER LINDO e você vai poder usar todos os tipos de cores, desde a cor neutra até aquela mais escandalosa, podem abusar dos neons, dos azuis, verdes, rosas, roxos e qualquer outra cor, está super na moda e é um charme!! Olhem só os exemplos!

Essa blusa de botões é magnífica e a combinação do lilás com o amarelo ficou maravilhosa! Olhem o MAX-colar e a sandália, ficou perfeito o look!

Fiquei super encantada no verde e vocês podem ver que a linda da Emily Blunt, está no red carpet com um vestido super colorido, exemplo de cor que irá fazer sucesso no verão e eu simplesmente amei!

Temos também a querida Lucy Hale, no Teen Choice Awards 2012, outro exemplo de cor que será usada no verão! O laranja é tão vivo! Ela ficou muito fofa!

Continuando nas cores, falarei sobre as bolsas super coloridas e maravilhosas!!!
Bolsa - Colcci:  R$ 789,00 - Dumond: R$ 500,00 - Tory Burch: R$ 1.500,00 - Legaspi: R$ 798,00 - Gucci: R$ 5.120,00 - Fabrizio Giannone: R$ 1.069,00.

Sapatos!!! AMO!

São TODOS da minha marca favorita "Schutz"! Estão na faixa de: Amarelinho: R$ 320,00 - Laranja: R$ 350,00, Azul Royal: R$ 420,00, Abóbora: R$ 400,00 - Preto: R$ 380,00 - Sapatilha Neon: R$ 189,00.
Dica da Isa: Use cores vivas, abuse de taxinhas, spikes, neons, e use também as peças metalizadas!

Agora, vem a parte que eu achei mais interessante, são os vestidos Mullets e a moda Étnica!
O Mullets vocês com certeza sabem o que são! São aqueles vestidos que são mais longos na parte de trás e bem mais curtos na parte da frente, existem saias nesse estilo, estão usando muito e com certeza fará parte do closet de muitas no verão de 2013, vale à pena procurar! Olhem:
São lindos, não são?!

Já sobre a moda étnica, bom, essa está de volta, ela já foi muito usada em 2008 e 2009 e agora vem para ser usada em 2013, são estampas totalmente abstratas mas são um charme! Confiram!
Essa blusa é lindíssima! 
Separei alguns sapatos também para mostrar um pouco mais dessa moda:

Não sei as marcas, então não sei quanto é, mas não importa né?! eles são lindos também!! 

E aí? Consegui mostrar para vocês tudo o que queriam ver? em Mai?! hahaha
Espero que sim, e por hoje, oficialmente, é só isso, amanhã eu trago mais novidades para vocês!!
Beijos Isa.


You Might Also Like

6 comentários

  1. AMEEEEEEEEEEI, AINDA MAIS QUE INCLUI A LUCY LINDA E MARAVILHOSA E SÓ MINHA. ESTÁ DE PARABÉNS, BEIJINHOOOOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito lindos os looks

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii amiga! Adorei a ideia do neon... Eu nem gosto né! ahahah ótimo texto! beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!