looks do dia

Look para Formatura (Colação) !

14:36:00Unknown

Boa Tarde lindas!!!
Como estão?!
Bom como havia dito, semana passada estava tudo muito corrido e eu estava sem tempo para postar! Mas, FINALMENTE, acabaram-se meus problemas e agora está tudo tranquilo, irei continuar normalmente com o blog com dicas e mais dicas!!

Ontem eu fui na colação do meu primo e encontrei com a minha prima, Émily, e amei o look dela e então resolvi mostrar para vocês! Espero que gostem!

Ela usou uma camisa de botão, de pano fininho, na cor amarela e ficou linda demais, eu amo esse estilo de blusa e roupa!





Dá para usar com vários tipos de shorts, saias, calças e etc, aqui ela preferiu aquela saia elástica, ficou super legal, por ser bem justa e básica, levou o olhar para a camisa de botões, amei tudo, dos os acessórios ao sapato, junto com esse look ela usou um estilo de Max-colar super diferente, olhem:

ADOREI! hahaha

Bom galerinha, é isso!!! Espero muito que tenham gostado, eu AMEI! b
Beijos Isa!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!