looks do dia

Look de Natal!

22:57:00Unknown

FELIZ NATAL!!!!!!! 

Ontem usei na ceia de natal um look lindo e que eu AMO! 
olhem:

Adooooooro saias longas, são tão elegantes e chiques! Essa é linda e eu acabo de descobrir que a minha cor favorita é o azul royal!

usei meu lacinho dourado, mas na foto nem apareceu, câmera boa é uma coisa, haha...

usei meu novo anel de falange!! lindo!!

Estreei minha paleta e usei um azul royal para combinar com a saia, o que não era necessário, mas eu amei a cor e fiz! ahahah

Usei junto com a saia, minha sandália da Arezzo na cor coral que eu também AMO.


E aí?! Gostaram?! Tomara que sim!!

Bom galerinha, quero desejar um Feliz Natal à vocês e um ótimo Ano Novo, que tudo dê certo para vocês e que tenham paz, amor e tudo de melhor desse mundo!! Obrigada por acompanharam o blog, estou muito feliz em poder mostrar minhas poucas habilidades à vocês!! Amo vocês! 

Beijos Isa.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!