Shorts, shorts e mais shorts!

01:36:00Unknown

Boa madruga lindas!!
Como vocês estão?!!
Bem, hoje o meu dia foi super exaustivo, viajei para Petrópolis para fazer aquelas comprinhas básicas para o verão de 2012/2013! Posso dizer que rendeu, comprei muuuuuuuuuuuitas roupas e trouxe novidades para vocês!
Como estou em clima de coisas novas, vou falar sobre shorts, e hoje falarei sobre quatro modelos em especial, são novinhos e eu AMEI, espero que gostem!!!


Vou começar falando sobre o meu 2º preferido e, que por sinal, é o segundo short de cima para baixo, da marca Traxy, ele é a novidade da hora e uma das dicas que vão bombar nesse verão!!


Pequeno comentário: primeiramente, quando o vi, eu achei meio estranho, achei que fosse ficar horroroso no corpo, e ai por curiosidade resolvi experimentar, e ele ficou super bem em mim, depois de gostar de vesti-lo eu logo reparei em todos os detalhes que o complementavam, tipo o botão, é LINDO, foi uma ideia super criativa, é como uma tampinha de long neck, super irado!! hahaha
Agora vamos retornar para o lado profissional!! Este modelo é chamado "splash", o famoso tecido molhado/seco, da a impressão de que o tecido está realmente molhado, mas é óbvio que não está. Este será mais um modelo típico do verão e com certeza vale à pena comprar, é super lindo e combina com qualquer blusinha, seja ela larga, justa e etc, a cor deve ser de sua preferência, eu comprei o marrom café, achei super despojado e sei que vai combinar com várias blusas e cores!! 

O próximo é o primeiro de cima para baixo, é o meu preferido!! Marca Cenário, neste há a mistura do romântico com o lado mais adolescente rebelde!


 Este short não tem um nome específico criado pela marca, eu resolvi chamá-lo de "adolescente rebelde apaixonada", o chamei assim pois mistura o lado romântico e o lado mais revoltado com spikes espalhados por cima da renda, esse short é o meu preferido achei a minha cara e acho que é a cara de muitas adolescentes que se escondem por aí, enfim, ficaria legal com aquelas blusinhas de botões que são um charme, acho que fica legal com cores neutras, apesar de que a cor do short é você quem escolhe, no meu caso, acho que blusas de cores neutras ou um azul royal cairiam perfeitamente bem com o short!!

O próximo é o da marca Kinky


O Kinky é muito charmoso, este mistura o jeans original com o verde limão, que é usado para dar vida ao short. Nele eu encontrei os famosos spikes, serviram para dar um ar de rock n' roll e pode ser usado em vários eventos! É claro que você não vai em um evento totalmente formal com ele, digo eventos casuais, assim como shows, baladas, almoço em família, cinema com as amigas e etc. Combina com tudo e está SUPER na moda!!!

Por último, temos mais um da Cenário: 


Essa fofura, está abalando nas ruas e também será muito usado neste verão, o degradê entrou com tudo e, espero eu, que não saia tão cedo, são encontrados em vários tons e com cores totalmente diferentes, mas esse efeito é simplesmente incrível e funciona com qualquer cor, o lance da oncinha foi para eu me apaixonar ainda mais e dar um ar sexy na roupa e também para brincar ainda mais com a peça. Nele há strass que dão aquele toque romântico na roupa!!! Achei super lindo e  o jogo de cores ficou ótimo, com eles vocês podem abusar nas cores da blusa, não importa a cor, a intenção é colorir!! 

Bom galerinha, por hoje é só isso, espero muito que tenham gostado!!
Amanhã tem mais, não percam!!
Beijos Isa.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Noossa que lindos, gostei de todos, mas amei o primeiro e o último!!! Sabe se já tem a venda em outros lugares, ou só em Petrópolis????

    ResponderExcluir
  2. Eu até hoje não achei nada igual ou parecido com os que eu achei lá, então acho que só tem em Petrópolis mesmo!! Mas você pode procurar por aqui mesmo, talvez encontre um que seja parecido!

    ResponderExcluir
  3. Nosssa, os shorts são mt lindossssssssss! ameiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são?!! hahahaha, amei todos, e vale muito à pena comprar!

      Excluir
  4. Lindo mesmoooooooo

    ResponderExcluir
  5. o preço como é, é muito caro? quero um de cada mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super tranquilo, nada caro e as roupas de lá são ótimas, principalmente as da Traxy e as da Kinky!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!