dicas

O que NÃO usar no Ano Novo!

14:30:00Unknown

Boa Tarde lindas!!!! Como estão?!

Bem, ontem eu postei sobre o que usar na noite da virada, digamos que foram os pros! Agora eu irei postar sobre os contra! Essa dica quem me deu foi minha amiga Talita e é super interessante pois realmente na noite da virada nós temos que arrasar e precisamos atrair coisas positivas e não as negativas!

Acreditar ou não é uma questão que depende de opinião, quem segue à risca as superstições com certeza irá seguir, e eu sou uma das que seguem!

Aqui estão algumas dicas do que NÃO usar:
Já que estamos falando sobre paz, ano novo, felicidade e etc... porque envolver e atrair negatividade?!
Uma das cores que atraem negatividade, e que para muitas é apenas mito, é o preto. É uma cor forte e que sempre em todos os momentos de nossa vida, vemos que a escuridão não nos leva a lugar nenhum... Então, para o Ano Novo, não indica-se o uso desta cor. Para quem acha que é mito, ou acredita, não precisa seguir, estou apenas dando uma dica para quem segue à risca todos os rituais de passagem de ano, e eu sou uma amante de regras!! Adoro poder usar a criatividade com cores! Li em um site que o significado da cor preta é a luxuria, e esta faz parte dos 7 pecados capitais, então não acho que seja algo bom. hahaha, enfim, tente evitar!! Abuse das cores, abuse da positividade!!
O preto é uma cor super elegante e que sempre nos deixa linda, mas, na noite da virada ele não é uma boa pedida!

Pode ser usado em maquiagens esfumadas, mas juntamente com cores vivas! exemplos:

NÃO:

SIM:
Viu como fica lindo?! hahah

Bom galerinha, é isso, esse é o meu recadinho "extra" para Ano Novo! 
Espero que gostem e que sigam! Para quem não acredita nisso, fiquem à vontade para usar ou não o preto! hahaha
Beijos Isa.

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Fale comigo!