Roupas e sapatos preferidos!

15:28:00Unknown

Boa Tarde lindas!! Como estão??!!

Bom, hoje estou à todo vapor e como dito ontem, eu vou falar sobre roupas, sapatos e acessórios favoritos e até mesmo das minhas marcas preferidas!! Espero que vocês se apaixonem assim como aconteceu comigo! 

Vou começar com o meu traje favorito, este eu costumo usar para ir em restaurantes, barezinhos com as amigas, festas durante o dia e dependendo do sapato dá para usar até em baladinhas!!

Tenho fotos minha com o look, olhem só:

O que acharam do look?!!

Já falamos sobre a roupa, agora falarei sobre meus 4 sapatos favoritos!
O que mais gosto para usar em baladas é o Meia Pata com gliter da Schutz

O segundo preferido é a Sandália de cetim preto da Drumond, é super linda e altíssima, eu amo saltos, assim como qualquer mulher, e esse é o meu salto alto mais alto! e ela ainda tem esse charme no fecho!! 
Linda demais né?!!

Tem também a minha sapatilha preferida, a de oncinha!!
Um charme não é? ela é da Sonho dos pés! maravilhosa, e combina com várias cores de roupa!

E aí? gostaram?! espero muito que sim e que continuem comentando e curtindo a página no face: http://www.facebook.com/feitoporisabellamedici!

Bom galera, por hoje é só!!!
Beijos Isa.






You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Fale comigo!