Primeira Parceria Aberta!

11:12:00Unknown

Bom Dia lindas da minha vida!!!
Como estão?! Estava com saudades!!
Peço desculpas por não estar entrando, estou meio ocupada durante essa semana, mas juro que semana que vem tudo volta ao normal!

Bom, hoje estou aqui para anunciar a minha primeira parceria do blog e dizer que estou muito feliz por terem aceitado meu pedido!!! 
Para uma iniciante no ramo das blogueiras é sempre MUITO emocionante abrir uma parceria com lojas ou blogs, espero muito que dê tudo certo!! 
Abri a parceria com a loja Bora Colega, e estou amando, já já eu farei algumas comprinhas de natal e espero que vocês também aproveitem bastante e que comprem muito!!! 
Conheci a loja através de blogs que sigo e é super confiável, por isso fiquem tranquilas e façam suas compras assim como eu irei fazer!!

http://boracolegashop.webstorelw.com.br
Entrem e confiram!!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!