Comprinhas 2!

00:25:00Unknown

Boa Noite lindinhas!!! Como estão?!

Hoje fui fazer as últimas comprinhas de natal e acabei ganhando presentinhos da minha mãe, e um em especial que é a minha primeira paleta de sombras!! AMEEEEI e to com ciumes de tudo! hahaha

Comprei essa paleta da Vivai de 96 sombras e as cores são lindas e a pigmentação é super forte, são maravilhosas as sombras e amanhã usarei pela primeira ver para me preparar para a ceia de natal com a família! Tirarei altas fotos, aguardem!! Mas, olhem que linda!


Comprei uma sombra menorzinha da Fenzza no tom verde;

de make foram essas coisinhas, agora vou para os acessórios!!

Para cabelo:
Esse laço dourado é lindo!!

Esse é um charme!

Também é um charme, não?!

Não é linda?? nossa, eu amei e me apaixonei quando vi na loja!!

E... por último... meu mais novo vício e mais novo anel de falange!! haha

E aí?! O que acharam das minhas comprinhas?! eu adorei tudo! hahaha
Espero que tenham gostado!!
Beijo Isa.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!