dicas

Óculos para cada formato de rosto!

03:12:00Unknown

Oláaaaaaa! Sentiram saudades?? Desculpem o sumiço (de novo)! Como estão?!

Hoje estive em um dos dias corridos de dezembro. Dia das comprar de presentes, do namorado, do amigo oculto, da família, enfim, foi uma loucura, e ontem acabei não postando pois fui fazer uma make na minha prima e cheguei super tarde, ainda vou postar as fotos para vocês verem, enquanto isso morram de ansiedade! hahaha

Bom, hoje eu estava à procura de uma matéria que fosse interessante e que ajudassem a vocês a fazerem escolhas certas, e essa matéria serviu até para mim, acreditam?! 
Estou louca atrás de um óculos, e eu nunca acerto no tamanho e nem no formato, hoje em dia, tudo combina com o formato de cada coisa, o corte de cabelo tem que combinar com o formato do rosto, o batom tem que ser favorável para cada tipo de lábio e ainda tem mais!! CADA ROSTO COMBINA COM UM ESTILO DE ÓCULOS! e não é que fica bom mesmo?! olhem só:


Modelos:

Rosto Triangular, óculos gatinho:


Rosto Quadrado, óculos redondo:

Esse é o modelo vintage, tem sido muito usado!

Rosto Redondo, óculos quadrado/retângulo:


Rosto Oval, óculos retangular e redondo:

Exemplo PERFEITO!!!



Bom, espero ter ajudado galerinha, com certeza me ajudou!!
Beijos Isa.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!