dicas

O que usar na noite de Ano Novo!

22:02:00Unknown

Boa Noite!! Como vocês estão?! Eu estou ótima e sumida né?! hahhaha

Me perdoem novamente, mas essa época de Natal e Ano Novo é super corrida para mim! Já viram né?!
Maaaaaaaas... hoje eu estou aqui, à pedidos da minha amiga Anderciane, para dar dicas do que usar na noite da virada. Todas já sabemos que o branco é quem mais se destaca nessa noite né?! Isso ocorre pois é a recepção do próximo ano e, para essa grande chegada, esperamos paz (o significado da cor branca), esperamos amor (que é o rosa), a paixão (que é o vermelho), a esperança (que é o verde), harmonia (que é o azul), o dinheiro (que é o amarelo) e váaaaarias outras coisas boas... Mas, o que mais pedimos é a paz, por isso o destaque do branco!
OBS: o dourado também serve para o dinheiro, pois puxa para o tom do amarelo.

Eu, particularmente, gosto muito de branco, mas adoro misturar as cores, e essa cor é super neutra e combina com qualquer coisa! Então para quem acredita nessas superstições, eu indico que usem a cor com o significado que você mais deseja, assim como: dinheiro, amor, paixão, esperança, harmonia e etc..

Aqui estão alguns exemplos:
Este exemplo serve para quem vai passar a virada na praia, os modelos são acompanhados de rasteirinhas, sapatilhas e, para quem quiser, são indicados os chinelos, é um modelo mais confortável e é perfeito para a praia, porque afundar o salto na areia, NINGUÉM MERECE! Aqui são mostradas as misturas das cores dourado e branco, fica lindo e você ainda atrai a paz e o dinheiro!! hahaha

Estes modelos já são para uma festa em casa, ou na casa de amigos, enfim, em locais fechados. São acompanhados de salto e a roupa toda branca, não precisa seguir necessariamente esse estilo, vocês podem mudar a cor do vestido ou da roupa, assim como disse anteriormente, é sob sua preferência! Digamos que esses são os mais clássicos! 




Tem também os mais ousados, os coloridos!! Eu acho lindo e indico!!
_______________________________________________________________________________
Agora, tenho um truque para quem quer usar a roupa branca, mas ao mesmo tempo quer atrair outras positividades! Calcinhas coloridas! Alguém conhece esse truque?! 
OBS: além das calcinhas, há o truque da maquiagem, se lembram? não?! Vejam aqui!
Toda vez que uso uma roupa inteira branca, eu uso uma calcinha da cor que mais desejo!
 Peguei no google, além das outras fotos, o significado específico de cada cor, acompanhem e siga direitinho para dar certo!

Sigam as cores e boa sorte!!

Bom galerinha, por hoje é só! Espero que eu tenha ajudado vocês a encontrarem a roupa ideal, e ajudado a Andê! hahahaha, sigam as dicas e arrasem!

Beijos Isa.

You Might Also Like

6 comentários

  1. amei!!! vou optar por um vestido branco e uma calcinha colorida!

    ResponderExcluir
  2. Bom eu sempre gostei de usar uma roupa branca, mas usava uma calcinha colorida e nova, não podia ser uma q já fora usada. Mas gostei mto das roupas coloridas, pois quebra um pouco a tradição do branco. Adorei bjs

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei, obrigada gatísssima, ainda vou usar as dicas de maquiagem tbm. Arrasou! beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!