tendências

Cortes e cores de cabelo para o verão de 2013!

10:35:00Unknown

Olá de novo galerinha!!!

Hoje estou muito inspirada em cabelos e cortes.
Vou mostrar alguns modelitos que serão super usados no verão de 2013!
Achei alguns exemplos nas atrizes da Rede Globo, e tem até o cabelo da nossa musa, Gisele Bündchen, cada um mais lindo que o outro!!


Tenho amado os cortes que tenho visto, tem de vários tamanhos, de estilos diferentes e lindos demais. Mas o que estou apaixonada é pelo da Glória Pires, eu achei lindo esse corte, e tô querendo usar no meu cabelo!! Amo cabelo curto, acho que são bem mais práticos e lindos, não que os longos sejam feios, mas por preferência tenho gostado mais dos curtos mesmo!!
O comprimento alongado dos fios é uma tendência por conta dos penteados mais românticos que podem ser feitos neles. Os cabelos médios e longos podem brincar muito. A mulher pode ter um estilo de cabelo diferente a cada dia, usando as madeixas lisas ou onduladas soltas, presas por um coque ou rabo de cavalo e até com tranças. E há quem aposte nas madeixas curtas pela praticidade e elegância que o corte possibilita nessa época do ano. O exemplo que temos é o da Glória Pires, tem o cabelo curto e bastante repicado, o que possibilita uma notoriedade grande, aposto que vão amar também!! ( Esse é o meu PREFERIDO!)
O cabelo do verão é solar, levemente ondulado, com cara de quem acabou de sair da praia, no estilo dos cabelos da top Gisele Bündchen e atriz Isis Valverde, no caso, Suellen (personagem de Avenida Brasil).
Neste verão é legal apostar nos cachos e para quem já possui é legal deixá-lo natural sem nenhum uso de produtos alisantes, mostre o que você tem de bonito menina!!! O exemplo de cacho é o da atriz Nanda Costa, é claro que sabemos que ela está de babyliss, mas e daí?! Ela também quer ter cachos!! hahaha.

E agora vou falar das colorações mais usadas!

O verão chegando e você se desesperada por uma mudança, afinal, é férias, é Ano Novo, vida nova e também quer além destes, CABELOS NOVOS!
Vou dar alguns exemplos que achei e que li comentários de hairstylists.
Os loiros sempre são bem-vindos, mesmo que seja em mechas ou luzes, que dão uma sensação de movimento aos fios! O ombré hair invertido, com mechas mais claras em cima e mais escuras embaixo, começa a aparecer. Mas famosas como Beyoncé já amam! Olhem!


Cabelo de famosas que vão bombar:


O da Selena Gomez conta com poucas luzes que dão luminosidade ao rosto, além de um ar menos pesado! Como exemplo de brasileira, podemos citar o cabelo com californianas de Sthefany Brito. 

Há também quem goste dos cabelos diferentes e que estão sendo muito usados por famosas, são super fofos e até rebelde!! São os chamados Candy Colors!!
Existem várias formas de como tingir o cabelo de cores mais diferentes, temos a ideia do papel crepom, temos os apliques que não envolve tinta é apenas um prendedor e temos o que utiliza a descoloração do cabelo para tornar mais prático o aplique das tintas coloridas, e para quem já é loira, é só pintar!!
Tenho como exemplo o cabelo da cantora Avril Lavigne! Linda!

A cantora escolheu dois tons e ficou muito divertido, para cabelos loiros é legal as cores rosinha bebê, verde claro e azul claro, ficam perfeitos para esse tom de cabelo. 
Para as moreninhas o roxo é uma opção maravilhosa pois dá luminosidade ao tom real do cabelo e dão um brilho super exótico!
Já para as com os cabelos pretos é legal usar o azul que dá sempre um realce no tom real!!
Para quem gosta, é legal apostar nos tons!! As cores não precisam ser necessariamente as que eu disse, pode ser qualquer uma, vai da sua escolha!!

Bom galerinha, é isso!!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar!!
Beijos Isa.

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

Fale comigo!