Produtos Preferidos!

21:43:00Unknown

Boa Noite meninas!!! 
Estão todas bem??!!

Bem, como eu sou super vaidosa, e como eu sei que vocês adoram as minhas dicas, resolvi postar sobre produtos e marcas que eu AMO, são marcas de maquiagens, marcas para produtos de cabelo e o meu perfume preferido!! Vamos lá?!

Para começar resolvi falar sobre as minhas makes, que são as coisas que eu tenho mais ciúmes na vida, a primeira coisa que mais amo é o batom da "O Boticário" da linha Intense, da coleção Mate, este é a cor 232, eu sou apaixonada demais nele. Na primeira vez que usei levei aquele susto pois estava acostumada com cores nudes e gloss, mas depois fui me acostumando e não vivo sem ele, está comigo em todos os lugares! 

Aqui está o site da loja: http://www.boticario.com.br/ dê uma olhadinha e se gostar compre, ele é demais e está aprovadíssimo! 

Outra paixão é o meu "Capricho Cores Superbrilho Glitter Sombra em Pó" também da "O Boticário", é uma sombra totalmente brilhante que dá aquele toque final na make, uso muito para ir em festas, baladas e locais fechados e, claro, à noite. Já tenho que comprar outro o meu ta chegando ao fim e olha que eu tenho ele desde 2010! É super lindo, garanto que vão amar!!

Confiram também no site da O Boticário: http://www.boticario.com.br!

Finalizando a linha de maquiagens, tenho essa sombra maravilhosa que a minha sis linda trouxe para mim lá de Cancún, eu super me apaixonei por ela, é uma mistura de cores, no meu caso, do cinza com o preto, o efeito é super interessante e é umas das sombras que tenho que são ótimas para usar em makes esfumadas, fica super lindo, pois não fica só no tom preto, se mistura com o prata e aí já viram né?!

 Essa sombra você pode encontrar em sites de revendedoras da MAC, em salões de beleza e nas lojas autorizadas da MAC, assim como a MAC Leblon, a da Barra entre outras, vale à pena!!

Finalizando a área das makes vou para os cabelos!!

Meu cabelo era super enrolado e eu sempre tive problemas na hora de me arrumar, estava sempre queimando e destruindo meus cabelos com a famoso prancha alisadora, passava quase todos os dias, mas, finalmente resolvi meu problema e fiz a escova à laser da Vita Derm, deixou o meu cabelo super brilhoso, macio e liso, finalmente, LISO!! hahahah, depois que o tempo passa, é CLARO, que a escova saí, mas demora meses e mais meses, o que é super bom e vantajoso, o único problema é que com o tempo o cabelo começa a ficar super sensível e é necessário que uma vez por semana ou mês (depende do cabelo e do estado deste) seja feita uma hidratação, é o que eu tenho feito. 
ISA, VOCÊ VAI TODO MÊS OU SEMANA NO SALÃO?!
Óbvio que não, eu não sou tão sortuda assim e ainda não ganhei na mega sena, hahaha, eu faço em casa mesmo, e para isso eu comprei uns produtos especiais, escolhi o "Elséve - Liss Intense - Extreme", este eu usava durante o dia. Além de nutrir e disciplinar os fios, tem um cheiro super agradável e deixa o cabelo super leve e macio, foi para mim, muito bom para o cabelo!! Já à noite eu dei preferência para o "Pantene -Tratamento Noturno, Restauração Profunda" foi muito bom também eu adorei!!! E para finalizar, tenho também o creme de pentear da "Calvene - U.T.I capilar" que prolonga o efeito liso e protege o cabelo do calor do secador. MUITO bom! Vou mostrar algumas fotos e logo abaixo darei locais para a compra!
 Os produtos da L'oréal e os da Pantene vocês encontram em qualquer farmárcia, mercado e perfumaria pois são comuns, já os da Calvene você pode encontrar em salões e em perfumarias pois não é um produto comum, é profissional. 

Agora em relação a creme corporal, eu AMO um novo, que para falar a verdade não é tão novo, só que como eu tenho muitos cremes eu evito abrir até que o que eu esteja usando acabe, sou do tipo que aprecia um de cada vez, e adoro experimentar, mas, enfim, um que eu tenho amado tanto no corpo como na fragrância é o "Thaty Princess - Midnight" da O Boticário! Genteeeeeeee ele é supeeeer cheiroso e ainda tem um toque especial para à noite!!! Ele tem glitter e deixa a pele supeeeer brilhosa, além do próprio creme dar aquele brilho natural ele dá o glitter, é super fofo e eu estou amando usá-lo, espero que não seja edição limitada!!! 
Por enquanto só usei o Hidratante, ainda tenho que experimentar o perfume!!! Deve ser um arraso também né?! Além de ser super linda a capa do produto é super fashion!! E agora só para me deixar mais pirada a O Boticário lançou o kit "Melhores Amigas para Sempre" que parece ser maravilhoso! Olha só:
Lindo não acham???? Então, entrem em http://www.boticario.com.br/ e confiram!!

Em questão de perfume eu tenho o meu mais novo baby que também foi um presente da sis, o "Fantasy" da Britney Spears!! Tem a fragrância doce do jeito que eu gosto e dura durante horas no corpo sem falar no frasco que é super lindo!! Olhem: 

Estou amando o perfume é a minha cara!!! Este vocês adquirem em salões que vendem perfumes importados e sites, eu não conheço um confiável ainda para passar, mas assim que eu achar um site bom eu testo e aí passo tudo certinho para vocês!! Prometo!! 

Então galerinha, por hoje é só e espero que vocês tenham gostado da matéria de hoje!! Amanhã vou falar sobre marcas de roupas e sapatos que mais gosto!! Me aguardem, porque ainda tem muita coisa para vocês lerem aqui!!!
Beijos Isa.



You Might Also Like

8 comentários

Popular Posts

Fale comigo!