Comprinhas!

12:50:00Unknown

Boa Tarde lindas!!!
Ontem eu fiz comprinhas com a minha mamãe!! Pouquinha coisa, mas valeu a pena!!

Vou começar com as bijus!
Comprei quatro anéis, três são até a metade do dedo ou podem ser usados no mindinho e o outro é normal!!!

Esses são os de "meio-dedo"!


Esse é o "normal"


Comprei esse brinco lindo!


De acessórios foi isso!!

 Agora, os produtos e makes que comprei!!


 Comprei meu primeiro cílios postiço para teste, este é o nº 11, é do baratinho mesmo, paguei R$4,00 e vou testar no natal!


Comprei a máscara "Colossal Volum Express" da Tango, também tenho que testar!


Comprei um blsuh no tom coral (na foto não tem como ver a cor que realmente é), é da Fenzza é a nº02, também tenho que testar!


Comprei o lápis-sombra da Jasmyne, lindo demais e ainda vou testar!!! Esse é o número 08!



Comprei a base Pró-Crescimento da Colorama, vou testar à pedidos de uma amiga!!

De produtos foi só!

Por último eu deixei os sapatos!

Comprei dois sapatos, um Slipper e uma rasteirinha!

Slipper:

Esse é da Sonho do Pés, e é lindo demais, minha mais nova paixão! haha

Rasteirinha:

Comprei ela também na Sonho dos Pés! Linda né?!

Então galerinha gostaram?! Espero que sim!!
Beijos Isa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei tudo!! Comprei anéis de falange tbm lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Onde vc compra suas maquiagens????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, eu tenho comprado muito em uma lojinha aqui do centro de barra mansa, ao lado da loja japonesa, lá vendem acessórios, é tudo muito baratinho! Mas, além desta loja tem o site da Bora Colega, que sou parceira, http://boracolegashop.webstorelw.com.br/! Entre e confira, ou então, vá na lojinha! ahaha beijos

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!