Novidades do blog: NOVA AUTORA!

02:44:00Unknown

Primeiramente: FELIZ ANO NOVOOOOOOOO! tudo de melhor à vocês sempre, muito sucesso, amor, paz, harmonia e etc!!! Quero aproveitar essa data maravilhosa para agradecer à vocês que estão acompanhando o site, e dizer que em 2012 eu consegui realizar um grande desejo, o de criar um blog! E que junto com esse desejo eu consegui muitas coisas boas, eu espero que tenham gostado do blog de 2012, e peço que aguardem o de 2013, esse vai BOMBAR! hahahah OBRIGADA meus anjos!! Amo Vocês!

Enfim, como passaram a virada?!! Seguiram minhas dicas?? hmmm, espero que sim!! hahahha

Bom, hoje eu vim contar uma novidade à vocês!! 
Abri uma parceira com a minha amiga, Ana Beatriz, ela ficará responsável pelas unhas da semana, eu garanto que vão amar!! Eu amo as unhas que ela faz, são perfeitas e ela mesma que faz, é incrível, ela irá postar semanalmente, ou seja, sempre que ela fizer ela irá postar! Eu estou super feliz, e é mais um avanço para o crescimento do blog!

Para quem não conhece, esta é a Bia:

Linda né?! ahahha, aguardem para ver as unhas!!

Espero muito que gostem e que continuem acompanhando o blog galerinha!!
Beijo Isa.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!