looks do dia

Look: Praça Itália de Extrema-MG!

14:39:00Unknown

Boa tarde lindas!!!
Não sei se estão percebendo, mas, estou com mudanças no blog, eu não estou achando nada que eu goste para usar aqui, estes layouts não são nada a minha cara, estou tentando montar um, mas não acho NADA legal, juro que vou tentar deixar o blog perfeito para vocês, nem que isso demore o ano todo! hahaha
Ahh! Me perdoem por não ter postado ontem! Cheguei ontem de viagem e estava morta de cansada e aí a preguiça me levou pro mal caminho, mas hoje vim postar para vocês algumas fotos de um look que usei em Extrema-MG! Confiram!





















É um look bem verão e super colorido, é a tendência! Não estou usando short porque estava, simplesmente, fazendo 18º durante o dia, ou seja, estava beeeem fresco e até friozinho, por isso resolvi colocar a calça jeans e o meu slipper lindo, primeira vez que o uso e amei, super confortável!




















Sempre quis tirar fotos nessa praça, ela é perfeita e cheia de esculturas maravilhosas, vocês sabem que o ambiente é umas das chaves para fotos perfeitas?! além da própria pessoa o local da aquele charme especial  e acho que essa praça é super linda e é um local super adequado para tirar lindas fotos! Desejo realizado!

 
















Comprei essa blusa na viagem à Petrópolis, onde comprei os meu shorts, se lembram? não? Vejam aqui!

 E aí?! O que acharam do look?!
Espero que tenham gostado!
Beijão, Isa!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!