Tutoriais

Maquiagem dourada com preto esfumaçado!

22:29:00Unknown

Assim como prometido, aqui estão as fotos da Ana Paula, que é mais que amiga, é como uma tia para mim! Hoje é o dia da formatura dos alunos dela e ai resolvi fazer essa make dourada com o esfumaçado preto.


Nessa make eu usei:


1- Blush da linha "Intense- O Boticário", cor 7;
2- Base líquida linha "Intense- O Boticário", cor 3;
3- Máscara para cílios à prova d'água "Intense- O Boticário", cor preta;
4- Sombra linha "Intense- O Boticário", cor 11;
5- Sombra linha "Intense- O Boticário", cor 31;
6- Sombra linha "Intense- O Boticário", cor 24;
7- Sombra e lápis delineador da linha "Intense- O Boticário", cor 1;
8- Pó compacto de longa duração da Avon, bege médio;
9- Sombra da MAC, "Cinderfella" B32;
10- Delineador da Avon linha "ColorTrend", cor preta;
11- Base líquida da Avon linha "ColorTrend", bege médio;
12- Natura Aquarela Palette Flores, usei o branquinho como iluminador;
13- Sombra com glitter perolado da linha "Capricho" - O Boticário, cor b11.

Passos: • Preparei todo o rosto com as bases, primeiro utilizei a base da Avon para tirar imperfeições, depois passei a da O boticário para deixar a pele com o toque aveludado e ajudou a finalizar a preparação;
• Para iluminar eu utilizei duas sombras, aquela branquinha da paleta da natura, que por sinal foi a primeira, e depois utilizei a sombra de cor 11 da O boticário, para que deixasse no tom douradinho;
• Depois disso eu passei um fixador, e passei até a metade da pálpebra móvel a sombra de cor 24 da O boticário e por cima passei a cor 11 para deixar mais clarinho;
• Após fazer o passo acima, eu utilizei a sombra de cor 31 da O boticário para marcar o cantinho e já para esfumaçar com o dourado, por cima desta eu usei a minha sombra predileta, a B32 da MAC para dar aquele brilho no tom escuro;
• Esfumacei o cantinho com o preto, e peguei um pouco da sombra 11 e fui puxando do dourado para o preto, para que desse aquele efeito degradê maravilhoso, e aí, fim! A sombra fica perfeita, e a cor só depende de você, fiz mais clarinha por que a Ana Paula não queria nada muito escuro, e a cor 24 é um dourado meio amarelo, e costuma ficar muito forte com o fixador;
• Depois da sombra pronta, eu delineei os olhos e passei 2 mãos de máscara nos cílios superiores e 1 no inferior, passei o lápis/delineador preto na linha d'água e por cima da sombra escura eu coloquei o glitter perolado, que deixou um efeito lindo!
• Passei o blush bronze de cor 7, é importante lembrar que para obter o efeito bronzeado deve-se passar o blush nas bochechas, acima do nariz, na testa e no colo!
• Por fim, passamos o gloss Make B. Miami Sunset Starlip Brilho Labial, maravilhoso!!

 Estes foram os passos, infelizmente não fiz um vídeo, e até que eu troque de câmera ficará super complicado para filmar algo, mas eu juro que vou tentar!!! Me desculpem por não gravar, é porque hoje o dia foi super corrido! Prometo que assim que eu tiver um tempinho eu gravo um vídeo com makes super legais!!
Bom, espero que tenham gostado da make e das fotos que eu tirei!!
Amanhã tem mais pessoas!!!
Beijos Isa.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!