dicas Resenhas Unhas

Creme para prevenção de estrias!

09:39:00Unknown

Bom dia pessoas!! como você estão?!
Bem estou aqui hoje para dar uma dica, ou melhor, uma sugestão!
Tem mais ou menos um mês que eu comprei um creme para prevenir as horrorosas estrias, e ele tem dado super certo no meu corpo, eu estava com muito medo de ficar cheia de marcas pois eu faço musculação e ai essas bichinhas SEMPRE aparecem. Daí, já que eu tenho uma esteticista super linda e que por acaso é mãe da Gege, Tia Márcia, eu pedi uma dica para que evitasse e perguntei se ela conhecia algum creme ou pomada que prevenisse que as estrias aparecessem, e felizmente ela me deu a solução dos meus futuros problemas! Ela me deu a dica de comprar e usar o creme da Vita Derm da linha "Shape", chama-se "Creme para Prevenção de Estrias". Eu AMEI, pois além de prevenir marcas, ele deixa a pele macia e com textura aveludada! Eu super apoio e com certeza já o adotei em minha lista de prioridades!
Aqui estão algumas fotos:


Tomara que vocês gostem e adotem à ele assim como eu, garanto que dará tudo certo! Testado e aprovado!

Site para a compra: http://www.ilhadabeleza.com.br
                                http://www.vitadermstore.com.br

Espero que tenham gostado da dica!! 
Mais tarde eu volto galerinha!! Beijos Isa.



You Might Also Like

8 comentários

  1. Não vende em farmácias?

    ResponderExcluir
  2. Então eu ainda não sei as farmácias vendem esses produtos, acho mais fácil achar em perfumarias ou com as revendedoras da Vita Derm!

    ResponderExcluir
  3. Você sabe onde vende isso aqui em Barra Mansa?e +/- quanto tempo dura ?

    ResponderExcluir
  4. Assim como tinha dito ali em cima, acho que não é vendido em farmácias, acho que você pode encontrar em perfumarias, com as revendedoras e também nos sites: http://www.vitadermstore.com.br e http://www.ilhadabeleza.com.br. Em relação ao tempo de duração ele vem com 200g e estou usando ele já tem um mês e até hoje ele está bastante cheio, esse creme é utilizado mais nas partes das dobras do corpo e em áreas onde mais temos gordurinhas, assim como nos braços, na dobra da axila, nos seios,na barriga, nas partes externas e internas das coxas, no bum bum, acima da panturrilha e na parte de baixo das costas, a intenção não é passar no corpo todo e sim nas áreas de "risco" rs. Acho que pode durar bastante tempo!

    ResponderExcluir
  5. Garanto sucesso!!! Pode comprar é muito bom!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!