Minha vida!

20:33:00Unknown

Então galerinha, como uma obrigação estou aqui para me apresentar e então, vou começar mostrando um pouco da minha vida!! Nascida e criada em Barra Mansa, essa cidade maravilhosa que, para mim, não tem nada de bom... enfim, estou aqui desde que nasci, no ano de 1996, meu aniversário é no dia 22 de abril, sou muito feliz, tenho duas famílias maravilhosas, tanto a de sangue quanto a que a eu tenho no coração, meus amigos e CLARO meu namorado lindo!! Preparei umas fotos para mostrar um pouco mais dessa parte de mim!!


Família de sangue que eu amo demaaais!



Esta é a minha mamãe, super linda e carinhosa, sou apaixonada por ela, e sim, morro de ciúmes dela!!


Essa pessoa maravilhosa, foi umas das melhores que Deus me deu e que infelizmente já o levou... esse é o meu papai, saudades :/

Essa chatinha é a minha irmã, confesso que sou muito implicante, mas eu a amo! 

Agora, já que família do coração é grande eu resolvi fazer uma foto só e coloquei várias pessoas que são importantes para mim, com certeza não tem todas ai, mas saibam que não esqueci de vocês de jeito algum!! Amo muito essas pessoas!!

Estão ai, eu acho, os principais, são os que sempre estão ao meu lado e eu sou completamente apaixonada nos meus amigos, obrigada por estarem sempre me apoiando e me dando forças para continuar lutando pelo que quero, AMO VOCÊS!

E..... por fim.... vem o meu gatãaaao!!! O melhor namorado do mundo!!!!!!! Filipe Santos!
 Lindo não acham?!! hahahaha

Então galerinha, essa é a minha família e os amores da minha vida, espero que tenham gostado da minha vida e espero mais ainda que vocês gostem de tudo que vão ver aqui no blog!!! Estou adorando começar!! Qualquer coisa é só mandar emails, mandem para o isamedici@hotmail.com, me adicionem no face http://www.facebook.com/isamedici e comentem muuuito!!!

Por hoje é só, beijos Isa.




You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu gostei muito!! continue assim!! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog amiga,bjos continue assim

    ResponderExcluir
  3. Isabela arrebentando com o Blog. É isso aí! rapidinho vai ser uma colunista de arrasar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu tenho o batom e ele é um luxo! Eu mais que recomendo!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!