Unhas

Esmalte da semana!

13:30:00Unknown

Outra paixão, esmaltes!! Adoro cores diferentes e unhas bem feitinhas, aqui no blog vou postar toda semana  esmaltes que amo e, claro, em minhas unhas, espero que gostem!!!

Hoje eu resolvi usar o "Twenty Years" da linha "Fun" da Impala, ele é um tom de salmão, é maravilhoso!
E para intensificar a cor e dar brilho eu usei o Intensificador da cor da Colorama, muito bom!


Para ficar com essa cor eu tive que passar:

Foi isso que eu fiz, você pode passar quantas mãos quiser, mas eu acho que os esmaltes dessa linha são muito fininhos e quando se passa duas mãos ele ainda sim fica falhado, por isso optei por três e passei o intensificador!

Espero que tenham gostado da dica e do meu esmalte da semana!!!
Hoje à tarde eu vou fazer uma make em uma amiga e ai posto algumas fotos para vocês ok?!
Beijos Isa.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro esse esmalte também! Linda! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu até hoje não tinha usado em mim mesma, passei na unha da minha mãe e me apaixonei!!! lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooooor, to amando seu blog!!!!!! Sucesso, bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Que bom!!! Obrigada espero que dê tudo certo também!!! beijoos

    ResponderExcluir
  5. unhas perfeitas, dá elas prra mim?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!