dicas

Modelos inspirados para Formatura!

15:04:00Unknown

Olá amores! Tudo certo?!
Alguém aí já voltou a estudar hoje?

Uma leitora, em anônimo, me pediu para dar algumas dicas de vestidos que seriam possíveis para usar na noite de formatura. Escolhi alguns modelinhos inspirados na Khloe Kardashian e alguns mulherões que possuem porte físico mais cheio, o que não significa ser gordinha, mas sim grande! 
O que é o meu caso! Tenho muita dificuldade em encontrar vestidos que fiquem perfeitos no meu corpo, pois além de ter um porte largo e ombros largos tenho seios grandes, o que ajuda a estragar qualquer vestidinho meigo! 
Por isso, escolhi a Khloe, que não possui seios grandes mas que tem porte largo! Vamos lá?!

 Eu me identifico muito com os looks dela (Khloe), são sempre muito despojados e ajuda a fujir daquele estilo clichê!
"estilo clichê": quis dizer sobre aqueles vestidinhos que eram muito usados para casamento e festas de 15 anos. Longos, curtidos e cheio de babados! Eu, particularmente, ODEIO aquele modelo, acho muito ultrapassado, ainda mais aquele tecido super leve! 


Esse modelo tem sido muito usado ultimamente, couro sintético e preto! O couro dá o visual despojado e mais sensual e o preto, por sua vez, dá aquela disfarçada nas gordurinhas e pneuzinhos! Adoro! Este é um modelo simples que cairia super bem para a Colação!


Rendas deixam o vestido meigo e esse jogo de tecidos de cores diferentes pode ajudar a aumentar/diminuir a parte que quiser do corpo! Também indico esse para Colação! 


As estampas não são descartadas, dependendo é claro! Como a Khloe, podemos destacar nos sapatos e deixar o look mais formal e mais jovem!


Para as mais ousadas, o estilo Mullet é uma ótima opção para destacar as pernocas! 


Para as mais discretas, temos o famoso pretinho básico! Com um sapato colorido estará pronta para arrasar na pista!


Vestidos completamente branco são um perigo para aumentar partes desnecessárias, por isso, é importantíssimo cuidar na escolha do modelo! Procure aquele que tenha detalhes, mesmo que pequenos, farão a diferença!


Um modelo branco com mangas e detalhes na saia, perfeito para o inverno!


Modelo longo e tomara que caia! Para quem tem seios grandes, como eu, fique longe destes! Além de não ser nada elegante, não será confortável! Procure vestidos com alça!


Mais um pretinho, porém, não tão básico! Adoro esses modelinhos com transparência, fico mais magra e super sensual! Apostaria bastante nesse!
  

Rendas coloridas também não são dispensáveis, eu adoro esse modelo meigo, que mesmo simples com alguma combinação de acessórios fica perfeito e pronto para chamar atenção da galera!


O modelo de Simone Gutierrez também rendado, deixa a mostra o colo, o toque suficiente para sensualizar o look e deixá-lo mais formal! (só não gostei muito dos sapatos, eu usaria um colorido)


Amber Riley trouxe detalhes na cintura e ficou lindíssima! Amber tem porte largo e é gordinha e provou que também pode arrasar!


Modelo maravilhoso e que super disfarçou seus pneuzinhos! Adorei o look todo trabalhado no brilho!


Pretinho básico com tule na saia e renda no busto! Adorei!

E aí leitora?? 
Algum modelo que gostou?
Espero que sim! Beijinhos <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Anônima que fez o pedido de vestido de formatura.
    Isaa adorei todos os vestidos, em especial o modelo de Simone Gutierrez, de renda! Amei, se eu não achar uma parecido vou levar a imagem para minha costureira hahaha Muito obrigada Isa, é por isso e muitas outras coisas que te adoro muitão!! Grande beijo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Identifique-se por favor! ahhahahaha
      Que bom que gostou meu bem!
      Qualquer coisa estamos ai!!
      Beijooos

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!