Instagram da Semana

22:18:00Unknown

Amoressssssss!
Resolvi que aos domingos postarei aqui, para quem não acompanha no app, as fotos do meu instagram!
Claro, da semana!
Começando por hoje!!
Aproveitem para seguir!!!!! @isaamedici

Postei no domingo passado, dia 16. Foto de um dos meus looks do dia, sou apaixonada nesta foto!
Postei na terça-feira, dia 18. Foto com a minha sogrinha linda! 
Postei quarta-feira, dia 19. Foto da família que criei no The Sims, criei os personagens inspirada nos amigos de escola!
Postei na sexta-feira, dia 21. Foto antiga que amo! Senti nostalgia ao ver meu cabelo tão grande! :(
Postei no ontem, dia 22. Afirmando que a vida é realmente LINDA!
Postei ontem, dia 22. Foto do meu querido pai, ontem foi aniversário dele e infelizmente ele não está mais aqui comigo! :/
Postei hoje, meia noite. Fotos com os amigos do encotrinho de ontem!!

Essas foram as minhas fotos!! 
Gostaram da ideia??? Ou não?
Deixei sua opinião!!
Beijinhooooos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!