looks do dia

Look: Domingo no Sítio

10:18:00Unknown

Olá amores!!! Tudo certo??
O que fizeram no final de semana?? 
Bem, eu fui até o sítio de um tio para um almoço em família! Me sinto muito bem quando estou lá, longe de sinal de internet e celular, desligada do mundo e das preocupações. 

Aproveitei para tirar umas fotinhas!!!
















As fotos foram tiradas do meu celular, talvez não fiquem com boa resolução, mas foram feitas com muito carinho!!!
E aí?! O que acharam??
Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei o cropped!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito o look, achei alegre...
    gostei da saaaia, hahahha arrasou lindaa.
    too seguindo, curtiii .. adoreei aquii *---------*
    beijão, ah te convido para vim conhecer meu blog tbm..
    boooa semanaa
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!
      Darei uma passadinha no seu blog!!!!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. como sempre arrasou linda amei dineia


    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!