tendências

Moda: Crochê e Tricot

01:01:00Unknown

Alguém ai tem acompanhado a onda dos bordados na moda?
Eu fui pega de surpresa num restaurante!
 Estava esperando na fila do caixa, quando de repente avistei uma menina vestida com um cropped de crochê! Gente! Sério! Que coisa mais linda! Tão delicado e tão romântico, fiquei apaixonada e logo quis um para mim. Ainda não tive a sorte de encontrar nas lojas da minha cidade, se alguém aqui de BM souber onde comprar, por favor, me avise!! :(

Enfim, melhor do que palavras para descrever cada detalhe e cada peça feita com esses bordados, aqui estão algumas fotos:




São vários modelos e peças, cores e detalhes. Todos as imagens até aqui busquei no Enjoei, um site de venda de desapego de roupas, acessórios e etc, se for do interesse de alguém é só entrar aqui.

Encontrei também uma inspiração na dona do estilo hippie, Vanessa Hudgens!
Ela adora/adere a onda do crochê, e vamos concordar, lhe cai muito bem! LINDA!rsrs



E ai? O que vocês acham??
Por hoje é só amores, espero muito que tenham gostado e que voltem a participar do blog, assim como eu!!!rs

Beijinhos <3

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!