Resenhas

Resenha: Makeup Academy Blockbuster Palette - Sephora Collection

23:38:00Unknown

Oi meus amores, tudo certo??
Sumi novamente pois tive uma viagem a fazer e a internet lá não colaborou!rs
Bom, estou de volta e hoje com uma resenha que dá água nos olhos de qualquer garota!
Antes de tudo queiram me perdoar, a paleta já foi usada diversas vezes, porém, está super conservada. Tenho paixão e muito ciúmes das minhas makes e por isso acabo sendo muito cuidadosa. 
Na resenha não pude mostrar como a paleta chegou, mas saibam que a Sephora garante total segurança do produto até o momento de sua entrega! Veio embalada com MUITO plástico bolha e ainda ganhei uns mimos da loja!

No dia do meu aniversário eu resolvi me presentear e fui direto no site da Sephora, queria investir em produtos bons e que valeriam cada centavo, por isso, optei pela Makeup Academy Blockbuster Palette! 
A paleta é ótima para iniciantes ou até mesmo para profissionais, a variedade de cores e produtos dentro de uma caixa é incrível! Vale super a pena!

Faz parte da paleta: 72 sombras, opacas e cintilantes;
28 batons/glosses;
18 delineadores;
2 fixadores, sendo um para lábios e outro para a área dos olhos;
7 blushes;
3 corretivos.

Chega de blá blá blá e confiram as fotos:






















Resenha das sombras (sem o uso de fixador):


















Com o uso de fixador


Delineadores:


Alguns batons e glosses (meus preferidos):


A paleta custa em torno de R$199,00 e eu comprei no site nacional da Sephora. 
Esse post não é um publieditorial, é somente uma resenha completa de um produto que valeu a pena para mim e indico para todas que quiserem investir nessa área de beleza!
Bom meninas, por hoje é só!!
Um beijinho <3

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Fale comigo!