dicas

DIY: Organizador de brincos

15:27:00Unknown

Olá amores, tudo certo??
E aí?? Estão gostando das postagens??
Eu estou mega feliz com esse retorno e estou planejando várias coisas pro blog e pro canal, se por acaso você ainda não é inscrito, clique aqui e se inscreva, porque só assim você fica por dentro de tudo que sai por lá, sem falar que vou adorar vê-los participando do meu cantinho!!

Bom, sem mais delongas, vamos logo ao assunto de hoje!
Me inspirei em um dos vlogs da querida Amanda Domenico, ela organizou os brincos de uma forma super interessante, baratinha e MUITO prática! 
Dai, como eu estava precisando muito organizar meus brincos, pois eu os guardava num copo de acrílico (já já mostro), aproveitei para dar uns cliques para ensinar a vocês como se faz!
Juro, super simples e eu gastei no total R$3,00, até porque muitos materiais nós temos em casa! 
Vamos lá??


- Uma folha de isopor de dimensão 1000 x 500 x 010;
- Uma folha de papel camurça preta ou da cor que desejar;
- Cola Branca;
- Estilete ou faca sem serra;
- Caneta;
- Durex;
- Tesoura;(que por algum motivo eu esqueci de colocar na foto)rs
- Brincos!rs







Você pode colocar em qualquer lugar, pendurados, numa gaveta, numa caixinha e etc. 
Eu resolvi colar na parede com durex, ficam lindos penduradinhos!



E aí?? Gostaram?? Espero que sim!!
Por hoje é só!!!!
Beijinhos Facebook Heart Symbol

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!