dicas Resenhas

Resenha: Corretivo Yellow - Mary Kay

00:45:00Unknown

Oi meu amores, tudo bem? Como passaram o final de semana?!
Eu curti muito a família e planejei muita coisa para o blog! Hoje me atrasei um pouco com a postagem, né?? Me perdoem, eu fiz milhares de coisas hoje e cheguei quase morta em casa!
Deixando o papo de lado, vamos ao que interessa!

Resolvi fazer resenha deste produtinho maravilhoso que é o corretivo Yellow da Mary Kay, ô trem bom sô!rs 
Eu que sou morena sofro um pouquinho com corretivos, porque sempre fico naquela de claro demais ou escuro demais, na verdade, sou péssima para acertar na minha tonalidade!
Até que um dia fui apresentada ao yellow e me apaixonei, nunca mais tive problemas com olheiras ou qualquer manchinha roxinha inconveniente!

Os corretivos coloridos tem finalidades individuais, não funcionam da mesma forma que o tradicional! Abaixo deixo uma tabelinha explicando as funções de cada um dos queridinhos!


Vamos lá para os detalhes desta resenha!





A textura é cremosa e o produto é super leve, não craquela fácil, a não ser que seja usado em excesso ou em peles muito oleosas, nada que um pó não resolva!

Aquela gotinha rendeu isso tudo e ainda utilizei na pálpebra móvel, pode usar menos que isso com certeza!
Aplicar com os dedos, para mim, é a melhor maneira de espalhar e assentar o produto, sem falar que o calor da pele ajuda no deslize e da um efeito super natural! Alguns pinceis costumam deixar rastros e é chatinho demais quando fica aparente em fotos! 
Depois de aplicar qualquer corretivo colorido é super interessante aplicar o corretivo tradicional ou até mesmo a base, pois, lembrando, o corretivo com cor está cobrindo apenas uma manchinha específica e onde não tiver necessidade ele irá colorir a região! Não é muito legal sair com a cara amarela, verde ou roxa por ai, não é mesmo?rsrs
Eu opto pela base, não sinto necessidade de outro corretivo, acho demais para mim! Agora se você achar importante, aplique! Sem medo! 
Obs: Existem casos e casos!!! Não deixe de fazer só porque eu digo que não faço!!

Vejam a diferença:





Notaram a diferença??!
O resultado fica incrível, o corretivo esconde perfeitamente a olheira, é perceptível também que a base uniformiza o tom da pele removendo o amarelado do corretivo, e com isso você aprende que não deve sair de casa somente com o corretivo colorido, porque se você sair e notar que está chamando atenção mais do que deveria, pode ter certeza, tem algo errado colega!rsrs

Por hoje é só amiguinhos, até a próxima!
Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Fale comigo!